quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ultimamente eu entrei numa de viciar em comprar perfume... gaiatice minha, e culpa do meu irmão que tem um pra cada roupa, e ele tem é roupa viu...
Mas enfim, quando ele me pagar eu falo dele aqui... hahaha ( te amo Ni!)
Venho através desta, manifestar para vocês a minha imensa surpresa com os frasquinhos inebriantes. 


amo,amo.

não sosseguei, enquanto não comprei!

Presente de amiga.

Presente de "maum"

Vício número um! Quando descobri que perfume doce também é baum!

Mais doce que o doce de batata doce.

E a grande surpresa!
 Não teve pra Cacharel, Dior, J.Lo, CK...
Ganhei uma caixinha rosa de presente de natal, e confesso que tive m.e.d.o, muito m.e.d.o do que me aguardava o nariz, mas gente!!! Tô apaixonada por esse perfume. Deitei pr' o Boticário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário