quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Toda poderosa moda.

Mundo / Mágica...
Organização / Orientação...
Divertimento / Decoração...
Atitude / Amor...

  Moda, hoje em dia é uma palavra tão “poderosa” quanto dinheiro. Várias definições, vários significados, vários conceitos, mas ahá, uhul a nossa moda é nossa! E nada mais justo do que cada um de nós escolhermos o nosso significado para ela em nossa individualidade!
  Ela está sempre presente, desde a decoração da sua casa, até a decoração do seu corpo... Independente do seu estilo, ela vai, volta e sem que você perceba “dita” sutilmente na sua vida. Perdoe-me, mas impossível não gostar, impossível não se deixar levar por nem que seja uma coisinha que ela nos oferece no momento como novidade.
   O bom da moda é que ela sempre vem com tendências, que tem a ver com todo mundo, (ah, vá), nem que seja um alfinete! Ela sempre tá na sua moda, agrada geral, deixa saudades, deixa peças jamais imaginadas e outras que são quase capazes de andar sozinhas na rua de tão amadas.
  Se moldando totalmente à tendência ou não a sua decoração corporal é a sua linguagem, a sua impressão, a sua marca, a marca que te projeta e te expõe para o mundo! E quando tem a ver com seu interior, seu estado de espírito, sua atitude diária não tem como dar errado, mãs calma Lola, calma, junta tudo isso ao bom senso e orientação, nada de sair alegórica pela rua de manhã (e nem de noite) só por que acordou ‘coloridamente’ feliz!
  Acho que agora eu entendo porque é tão difícil definir moda, a gente tem que achar sempre um resumo da ópera, haja definição, haja coisa pra falar, haja tentar fazer entender o que a gente tá tentando externar... Eu tentei dar uma “palhinha”, do que é pra mim, e todo o resto está super amadurecendo e se completando na minha cabeça.
Mas o mais importante é perguntar e responder a nós mesmas:






                      O que é moda pra você?

Um comentário:

  1. Pronto agora ja posso comentar,,,adoro isso aqui tanta cor, tudo tão lindo. Parabéns!

    ResponderExcluir