domingo, 31 de julho de 2011

Não é singer, mas eu que fiz!

    Depois do triste fim sem começo da minha ida ao Bourbon Street Fest no Ibirapuera hoje, resolvi que ia fazer alguma arte aqui em casa mesmo, a chuva nunca me "gongará" nessa vida!
humpf.
 Peguei minhas três melancias (caixas plásticas verde e vermelha),cheias de papel, tecidos, palhas e sei lá mais o quê, e resolvi que alguma coisa ia sair hoje!
 Mexi daqui... Pensei dali... e BINGO!

 Vou forrar minha gaveta da cômoda feia, sem graça e que não tem nada aver comigo! (comprei pq precisava de uma, ué...).
 Peguei os lindos tecidos comprados em Salvador na minha última ida, cola de tecido, esfiha, coca-cola e mãos a obra ao som dos meus "gato e cachorro" Nad e Fernando.



   

  Emocionante!
 Ficou uma graça,minha gavetinha nova! Agora é só terminar o resto.



                                                            Bjoo ;)

Um comentário: